PARATLETA DE RUGBY DA SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ CAMPANHA PARA COMPRA DE CADEIRA ADAPTADA IMPORTADA

O paratleta, Júlio Cezar Braz (má formação congênita), 25 anos, campeão brasileiro de Rugby em Cadeiras de Rodas, com o Minas QuadRugby, foi pré convocado para as Paralímpiadas Rio 2016. A lista foi divulgada, no último domingo (5), no site da Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC).

A competição vai acontecer em Setembro, e o atleta está fazendo uma campanha nas redes sociais, para comprar uma cadeira adaptada, com suas medidas, no valor de R$10.000,00. O equipamento que é importado vai ajudá-lo a ter melhores resultados e assim aumentar as chances de ser convocado para a lista oficial das paralímpiadas “Não tenho condições de comprar uma cadeira tendo a importância até Julho, para dar tempo de me adaptar e treinar para as paralímpiadas” ressaltou Júlio.

O jovem foi convocado, juntamente com a Seleção Brasileira, para disputar o Metro Cup Internacional na Polônia, em Julho. “Fico muito feliz em levar o nome da minha cidade e do Rio de Janeiro para fora do Brasil, minha meta agora, é ser convocado de fato para os Jogos Paralímpicos Rio 2016”, afirmou. Será a primeira viagem internacional do atleta pela seleção, jogando como profissional. Julio foi revelado pelo time da ASSIDEF Taurus Rugby, na cidade de Mesquita- RJ, que hoje joga na segunda divisão.

atletaparapanpedeajuda

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s