Prezados amigos,

boa noite…

Após um bom tempo sem atualizar o “bichinho” aqui, me deu muita vontade em atualizar, pois o espetáculo Emillinha, protagonizado por Stella Maria e Fabrício Negri, que eu fui assistí-los 4 vezes, me deu uma bruta saudade em atualizar o blog.

O áudio que eu porei agora, faz parte do meu acervo que eu não mexia a pelo menos 7 anos. Se trata de mais um programa radiofônico Balança Mas Não Cai, na Rádio Nacional, a antiga PRE-8, hoje, nos 1.130 KHz.

 Este áudio, em questão, tem a passagem do personagem Peladinho, ávido torcedor rubro-negro, vivido pelo artista Germano, dialogando com o radialista Antônio Cordeiro e outros jogadores e técnicos à época, cujo foco foi a peleja entre Bangu e Fluminense, na década de 1950, na contagem de 6 minutos e 30 segundos(mais ou menos).

 

Um abraço,

Isabela Guedes

Deixe um comentário

Tendência